CANCELAMENTO

Caso tenha dúvidas sobre cancelamento de algum programa ou assinatura, consulte os tópicos a seguir!

Todos os nossos programas e produtos possuem uma garantia de 7 dias, onde você pode realizar a solicitação do seu cancelamento e reembolso integral dos valores pagos.

Para realizar a solicitação dentro desse prazo de 7 dias, envie e-mail para [email protected]

Assim que solicitar o cancelamento do seu produto, é feito o estorno do valor do plano, caso a sua compra esteja ainda no prazo adequado. No entanto, ao optar pelo parcelamento no momento da compra, as parcelas podem continuar sendo lançadas normalmente até o final deste ciclo de parcelamento, mesmo após o cancelamento. Isso dependerá do banco emissor do seu cartão e, até mesmo, da sua administradora que fará o gerenciamento das parcelas em sua fatura.

Dessa forma, você continuará pagando as parcelas, porém, este valor será abatido do crédito que foi disponibilizado no seu cartão no momento do estorno. Caso queira saber mais informações, tenha interesse em antecipar as mensalidades em uma única fatura ou abatê-las com o crédito recebido, é necessário que o portador do cartão utilizado entre em contato com o banco ou com a operadora.

Ao solicitar um cancelamento de uma compra realizada via cartão de crédito, o estorno ocorre da mesma forma em que foi acordado o pagamento em nosso site, ou seja, se sua compra foi parcelada em 12 vezes, você receberá o crédito em 12 vezes e poderá ser cobrado até 12/12 também, tudo dependerá de sua operadora.

A HomeFitness não possui autonomia e influência sobre os procedimentos de estorno de valores pagos via cartão de crédito e suspensão na recorrência das cobranças, uma vez que são as instituições financeiras que controlam o modo de sua realização. Para fins comprobatórios, emitimos o comprovante de estorno com código de autorização e com data de efetivação, caso queira, basta solicitar entrando em contato pelo e-mail [email protected]

No final dos e-mails que são enviados pela HomeFitness encontre a “Central de Preferências” basta clicar e escolher os conteúdos que deseja continuar recebendo ou até mesmo para cancelar o recebimento.

Por CPF é permitido até 3 cancelamentos no período de 12 meses.

AJUDA COM OUTRAS QUESTÕES

Não encontrou o que procurava?

Fale conosco por um cos canais abaixo!

RELACIONAMENTO

Dúvidas, sugestões, elogios, solicitações ou outros assuntos.

VENDAS

Precisa de ajuda na compra ou alteração de alguma assinatura?

RELACIONAMENTO

Atendimento às demandas não atendidas pelos outros canais.