PAGAMENTO
Dúvidas sobre formas de pagamento ou gestão da sua assinatura? Você pode encontrar sua pergunta respondida aqui.
Assim que solicitar o cancelamento do seu produto, é feito o estorno do valor do plano, caso a sua compra esteja ainda no prazo adequado. No entanto, ao optar pelo parcelamento no momento da compra, as parcelas podem continuar sendo lançadas normalmente até o final deste ciclo de parcelamento, mesmo após o cancelamento. Isso dependerá do banco emissor do seu cartão e, até mesmo, da sua administradora que fará o gerenciamento das parcelas em sua fatura.
Dessa forma, você continuará pagando as parcelas, porém, este valor será abatido do crédito que foi disponibilizado no seu cartão no momento do estorno. Caso queira saber mais informações, tenha interesse em antecipar as mensalidades em uma única fatura ou abatê-las com o crédito recebido, é necessário que o portador do cartão utilizado entre em contato com o banco ou com a operadora.
Se após 48 horas o pagamento tiver sido aprovado e ainda sim, você não conseguir acessar sua assinatura, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Assinante pelo e-mail: [email protected]
Para compras com cartão de crédito, após aprovação, a liberação para acesso à Área do Assinante é automática. Em caso de pagamento com boleto bancário, a compensação acontecerá no prazo de até um dia útil.
AJUDA COM OUTRAS QUESTÕES
Não encontrou o que procurava?
Fale conosco por um cos canais abaixo!
RELACIONAMENTO
Dúvidas, sugestões, elogios, solicitações ou outros assuntos.
E-mail: [email protected]